sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Agora chega?

Felicidade atrai felicidade,
Amor atrai amor,
Azedume atrai...
Ah, vai pra... $*@# %°µ !!!

Odeio, simplesmente odeio com "o' maiúsculo em Verdana, tamanho 24, quando o meu dia inventa de virar uma densa nuvem de mau agouro. Ainda mais quando ele está bem no finalzinho. Ai, que vida sofrida!
É algo como sair pela primeira vez de casa sem guarda-chuva e cair o mundo se acabar num dilúvio, ou acidentalmente enfiar o pé numa "pequena" poça para desviar de outra e só depois que ele está mergulhado num imenso buraco lamacento escondido...
Ultimamente é raro eu chegar em casa com uma imensa vontade de existir, ainda mais vendo o Jornal Nacional, puta merda, ninguém merece! Não que seja péssimo viver, nada disso, é apenas uma questão fisiológica (sono+alimentação) .
Hoje por exemplo, eu tive que me virar, sacolejar mesmo pra dar um jeito na minha cara de limão espremido (conseqüência da fome). Fiz algumas tentativas, mas desisti de implorar para que a minha amada Sra. Murphy-Mãe trouxesse algo pra comer e dispensasse meu trabalho de cozinhar. Decidi então descobrir coisas incríveis na geladeira: três potes de margarina com... (pasmem!) MARGARINA! , cebola, ovo, tomate, cebola, ovo... já falei ovo?!
Realizado o trabalho de busca, piquei os temperos com a destreza de um chef de cozinha... e lá fui eu pro fogão, preparar omelete...
Lá pela vigésima remexida na frigideira com a cebola, como se uma luz divina invadisse a nuvem negra que pairava, pensei: "Uhhhh... que beleza! Vai ficar ótimo, o cheiro está bom... até que não é tão ruim assim" e enquanto isso, coloquei uma panela com óleo na boca ao lado para esquentar....fritei bem os temperos na outra, baixei o fogo e , depois de jogar o terceiro ovo, percebi algo estranho naquele embri... como assim?! Não era um simples e comestível OVO?! Isto era pra ser um ovo e não um... !!!! Oh, não! Não! Não! Mil vezes não!

Apagar fogo da frigideira, correr para o quarto da Murphy-Mãe para reclamar e ... chorar, claro!
- Oh, céus! Oh, Terra! Oh, vida! Oh, mãe!!!

Refeita da sensação desagradável de encontrar algo que não fosse APENAS uma clara e uma gema, e ouvir que aquilo não é o fim do mundo, lá vou eu em direção a cozinhha limpar o que restou. Da sala eu sinto cheiro de óleo queimando:
- Hum... que cheiro horrível! Mas eu apaguei a boca da frigideira... Ué... Aaaaaaaaaaahhhhhh! MAS A OUTRA PANELA, NÃO!!!!

Apagar fogo da panela, correr para o quarto, chega de reclamar, chega de cozinhar, chega de pensar em comer, chega de existir, só por hoje!
Desisto ! Desisto! Desisto!








Sim, eu consegui sobreviver, graças a um pastel de frango e uma coca-cola comprado pela
minha piedosa irmã ...

Nenhum comentário: