segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Maldito Orkut! Não corrége senão pioreia!

Que a invenção daquele site de relacionamentos todo azul foi a mais genial sacada que o tal Büyükkökten poderia ter, isso ninguém pode negar, assim como as curiosas misturebas que surgem, graciosas pérolas gramaticais...

Não, não sou o gênio da sintaxe, tenho medo de pronunciar até 'the book is on the table', sou uma tragédia gramatical e sei que sou uma decepção para a Nossa Senhora da Concordância.
Mas acho que é bizarro você clicar no seu álbum e descobrir que pode escolher* quem visitará o seu 'acervo' virtual lendo a seguinte mensagem:

"Todos can see photos"

Todos can see photos? TODOS... CAN SEE... TODOS? CAN SEE? Como assim?! Li direito ? Será que só eu tenho essa frase?! Só eu percebi?!

Não pensei em marcar exatamente quanto tempo levaria para que o 'pobrem' fosse corrigido pelo Departamento de Correções de Cagadas Ortográficas, mas sei que até ser corrigido deu tempo para que fossem criadas várias comunidades "Orkut Burro", deu para fazer um café, rever todas as temporadas do Lost, descobrir que existe um código que permite espiar o álbum alheio bloqueado, pintar as unhas e decorar os hinos dos países da América do Sul...

É, minha gente, lá se foi bastante tempo, até que hoje, depois de alguns paredões triplos no BBB8, finalmente percebo a correção orkutiana:

"Todos pode ver fotos"

Sinceramente, estou começando a acreditar que tem algo MUITO a ver com a [maldita] inclusão digital, aquelas escrotas fotos de biquini na caixa d'água, churrascão na laje, poses "Vida Loka", Evandrins e Crotildes...só pode!

Nenhum comentário: