quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Maldito MSN! "Era um garoto, e como eu..." ♫

Fabinho, O garoto da câmera de ouro: ;)
Lady :
quem é você?!
Lady: Junior?!
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: o garoto da cam de ouro xD
Lady: Grande coisa!
Lady: Eu sei ler
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: pronto pra obedecer a todas as ordens...
Lady: ó
Lady: Não tô a fim de conversa!
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: hihi
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: oO
Lady: Fala quem é você antes do bloqueio!
Lady: um...
Lady: dois...
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: Fabinho
Lady: Prazer em conhecer!
Lady: ... e adeusinhos!
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: eita
Fabinho, O garoto da câmera de ouro foi bloqueado

Fabinho, O garoto da câmera de ouro foi desbloqueado
Lady: última chance!
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: Fabioo ..juro q nem sei kem eh vc
Lady: Aaaaaah tá... :D
Lady:
Tipo assim, meu caro, você estava tomando sopa de letrinhas, viu meu e-mail nela e depois me adicionou assim, do nada?!
Lady: ¬¬
Fabinho, O garoto da câmera de ouro:
Eu add do orkut d tudo q eh lugar
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: :)
Lady: Eu não!
Lady: Portanto...
Lady: Beijos e tchau!
Fabinho, O garoto da câmera de ouro foi bloqueado

Lady alterou a mensagem pessoal para "Patacaparéu!"

Fabinho, O garoto da câmera de ouro foi desbloqueado
Lady: Ok, desculpa!
Lady: Você faz tudo... tudo MESMO?!
Fabinho, O garoto da câmera de ouro : :(
Lady: :D
Lady: (6)
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: sim
Lady: então vamos lá!
Lady: deixe-me pensar...
Fabinho, O garoto da câmera de ouro: xD
Lady: IMITA O PIRIPAQUE DO CHAVES ?!

Fabinho, O garoto da câmera de ouro foi bloqueado

Um comentário:

[carla.exe] disse...

oiuhoiuhoiuhoiuhoiuhouhoiuhoiuhoiuhoiuh!


Mazááá!!!!!
Era tudo o que eu precisava para alegrar a minha "Cença".
=)

Ai que eba!