Ah, o amor à primeira vista... ou seria estação?!
Veja aqui o site que um homem foi capaz de criar para tentar encontrar a mulher por quem ele  se apaixonou à primeira vista num... metrô !
Francamente, hein...
Típica cena:  Horário de verão, seis da tarde, um sol de estourar mamona que arde na sua pele, ônibus lotado. O seu dia foi péssimo, cansativo, seus pés massacram sua alma, há um futum no ar que você não acredita que tudo aquilo não cabe em alguém, burburinho,  criança chorando [rá!] e, finalmente,  sua maquiagem, que não resistiu e parece uma máscara de urso panda. 
Nessa situação, a pessoa que viaja ao seu lado tem uma grande chance de ser :
( ) O dono do futum, que lindamente sorri pra você e ... mas olha que gracinha, ele é banguela!
( ) Seu vizinho.
( ) O cobrador.
( ) Um missionário.
( ) Um homem liiiiiiindo de morrer,  ao lado do na-mo-ra-do, que consegue ser mais lindo do que ele.
Tá, agora vamos supor o contrário. Há alguém te olhando, você disfarça, olha para o outro lado, mas sente que continua sendo observada. Tenta virar o rosto, olha para  os carros e pedestres, mas aquela criatura ainda está encarando. Parabéns,  VOCÊ [isso, mesmo!] só pode ter virado o alvo de um ser retar...apaixonado! Diante da  curiosa situação, existem as seguintes possibilidades que  seja:
( ) Um feio, feio, feio mesmo.
( ) Um assaltante.
( ) Um bebê no colo da mãe, esperando você olhar para ele e fazer alguma gracinha pra ele  [re]começar  a chorar imediatamente.
( ) A Dona Rosa,  crente, kardecista, viúva, mãe de 5 filhos, que não pratica sexo desde 1963, bebendo champagne numa taça de cristal com batom rosa-choque. Não é, Sérgio ???
( ) O seu mais novo miguxo. Maquiagem panda tá na moda, diva. Ele quer sabe a marca do seu visu, 'miga.
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário