quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Até a uva passa [Diálogos...]

E no mesmo ônibus do Casal Malhação, Jovem Solteira Procura desabafa para Mulher Resmungo, que cheguei a acreditar que fosse [ex] sogra de Jovenzinha.

Jovem Solteira: - ...mas foi assim mesmo... Ele não comentou nada, nadinhas contigo?
Mulher Resmungo:- Não... se você não falasse, eu neeem estaria sabendo.
JS: - Pra senhora ver só como são as coisas... até um amigo dele falou pra mim: 'Nossa, Fulana, se não fosse você comentar eu nem saberia.' Ele não comentou....

Minha consciência: Contenha-se! Curiosidade mata, menina...
JS: - Mas sabe ... eu não tô ligando, não, sério. Tô bem até. Não estou deprimida, nem nada. Ele gostava de mim, mas se não deu mais certo, vou fazer o quê, né? Ah, sério mesmo... Tô é muito bem, sou nova, tenho que aproveitar a vida, sair, conhecer gente nova...
MR: - Hummm...Está certa.
JS: - Tô até me sentindo bem ... mesmo! Nem tô ligando. Apesar de que eu gostava muito dele, tô bem, de verdade.
MR: - Hummmm...que bom, né?
JS: - A única coisa que ficou foi a raiva, só isso. Ah, mas isso passa. É com o tempo, néééé?
MR: - Uhumm, claro!
JS: - Ah, eu acho, poxa, se ele terminou assim, claro que eu fiquei meio assim...
MR: - Hummmm
JS: - E mais. Eu fiquei sabendo que ele saiu na sexta. Poxa, se saiu na sexta, quer dizer que está tudo bem, nééé?
MR: - Hummm...É... pode ser
JS: - Meu pai, então... quando ele ficou sabendo, na mesma hora ele disse : 'Ai, que bom, filha!!!' . Se gostou, significa que ele não aprovava muito né?
MR: - Hummm... sério?
JS: - Claro que eu falei pra ele que fui eu quem terminou tudo. Cheguei pra ele e falei: 'Pai, terminei com o Osdivaldo.'
MR: - Ah, ééééé?
JS: - Sim, claro! Imagiiiina se meu pai fica sabendo, capaz de ir até lá na casa dele e falar: Ô, rapaz! Quê cê fez com a minha filha?!'... E outra, quando ele ia lá em casa, só cumprimentava meu pai e depois ficava sentado, quieto, na varanda, mas não conversava com ele, poxa, meu pai devia ficar se perguntando quem era esse cara que ia lá sempre e namorava a filha dele... Ele deveria ao menos se esforçar, conquistar meu pai, puxar assunto, néééé?
MR: - HUmmm...Será? Hummm. é....
JS: - Nós fomos chamados para ser padrinhos de casamento de uns amigos, daí quando ele terminou comigo, eu já mandei uma mensagem pra noiva e falei : 'Acho que não vai mais dar para sermos padrinhos'. Pensa, ela ligou correndo pra mim, queria saber o que houve, aí contei tudo. Diz que ele nem comentou com ela! E olha que são amigos de infância...
MR- Nossa...
JS: - Poxa, tínhamos planejado noivar mês que vem, pensamos em tudo, nos convidados, na festa fazer um jantar, algo bem divertido...tem uns quinze dias, ainda pensávamos em tudo isso, aí há umas duas semanas, ele veio e falou que não daria mais e tal, que era melhor ele falar antes que ficasse sério mesmo, antes de casar...
MR: - Hummmm...
Eu: - hummmm... [ops!]

Nenhum comentário: