sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Compromissos...

Recebi uma ligação hoje:
- O André mandou perguntar se no dia 04 de janeiro você vai fazer alguma coisa.
- Como assim no dia quatro? Sei lá! Eu acho que ... não sei!
- Como NÃO SABE o que vai fazer no dia 04? Todas as pessoas sabem o que vão fazer nesse dia! EU SEI o que eu vou fazer dia 04, o André TAMBÉM sabe o que vai fazer, e como você não-sabe-o-que-vai-fazer?!
- Tá, digamos que não tenha nada marcado... e aí?
- Tá, então seee não tiver, você vai no nosso casamento, e será a madrinha, mas se você não tiver nada marcado no dia 04 de janeiro. E se tiver alguma outra coisa marcada, daí eu não vou querer!
- ...!
- Ó, veja aí, e se não tiver, não marca nada, tá?!
- COMO ASSIM? Me-ni-na!!! Até ontem ... Meu Deus! Mas olha só! Já é uma mocinha! Até vai se casar!!!
- Ó, mas é dia 04, hein?!
- Sim, claro, claro. Então faço assim... Eu vejo depois se não tenho nada marcado e, seee não tiver, eu compareço!
- Então, tá!
- Então tá!
- Não vai esquecer, heeein?!


Um beijo e um abraço do tamanho da felicidade pro outro Par que vai virar Ímpar até o dia 20 deste mês.

Nenhum comentário: